Cerveja Erdinger

Na falta de um bom vinho, aqui vai uma ótima cerveja! Bem, nesta Terça fomos ao Restaurante Capim Santo nos Jardins em São Paulo, após um dia muito corrido no evento Metering Latin America. Bem mas vamos deixar o trabalho de lado e vamos ao lado bom da coisa, afinal três dias em Sampa acaba com qualquer um.

Bolo de Capim Santo - que coisa boa!


Lá no Capim Santo, pedidos um couvert, e este me impressionou: Pão de Capim Santo quentinho acompanhado de; manteiga, molho de caranguejo e coalhada seca. Iniciamos o ato sublime acompanhados de uma Bohemia Weiss - cerveja de trigo. Mas logo adiante não havia mais nenhuma gelada. Migramos então para a Erdinger - cerveja Alemã também de trigo.


A Erdinger é extremamente suave e muito cremosa, vale abandonar a Bohemia Weiss mesmo pagando um pouquinho a mais.

O que mais me impressionou não foi a semelhança do trigo em ambas cervejas. E sim a suavidade da cerveja Alemã. A Ambev, Inbev-Bush (nem sei mais o nome da empresa de tanto que muda), deve tratar melhor a sua dita cerveja premium! A Bohemia Weiss quando comparada com as outras nacionais se sobressai, mas comparando com qualquer outra cerveja importada... Ela fica muito atrás mesmo!

Aqui um mapa para os que não conhecem ou irão visitar São Paulo. Vale ainda que bem ao lado fica um Flat bem interessante, o Central Park, e nesta região muito movimento: MASP ao lado e tudo mais.


View Larger Map
.