Rutini 2008 para celebrar o nascimento da Lara!




É com imensa alegria que visitamos a Lara, filha do Ernani e Luciana, que acabou de chegar em nossas vidas! E para tal, apreciamos um presente do grande amigo Heraldo: um Rutini Cabernet-Malbec 2008. Ganhei este Argentino de aniversário e reservei para um momento especial!

A Larinha e família estão muito bem, superaram com força e determinação as últimas semanas. Tudo aconteceu pois a menina quis nascer logo para receber um ovinho de Páscoa. E deu uma grande surpresa e corre-corre em todo mundo! Eu e a Ká ficamos muito felizes de estrearmos a apresentação da moça para a sociedade Florianopolitana! Longa vida de realizações Lara!



E o Rutini? Bem, grande vinho! Sedoso e macio para um forte Cabernet Sauvignon com Malbec! Ótimo buquê, toque leve de frutas vermelhas e madeira delicada. Envelhecido 1 ano em carvalho americano e mais 1 ano em carvalho francês de primeiro uso. Grandioso!

Bem, daqui há uns 17 anos e 11 meses espero que possamos brindar com esta menina um Rutini no inverno! Até lá família!

- Posted using BlogPress from my iPad

4 comentários:

Guilherme Queiroga disse...

Gustavo, parabéns a todos pela Lara. Muita saúde. Como degustado por nós aqui em Brasília, eu e Maíra, este Rutini é espetucular. Com certeza, sei que apreciaram, ainda mais com um motivo como este. Espero podermos degustarmos juntos algumas garrafas desse um dia. Abraços e bons vinhos!!

Ka disse...

Gu, fico encantada com a tua desenvoltura, como te expressas bem! Realmente a Larinha veio com toda força provando que o amor é poderoso. Viva a Lara, viva o amor!
Ah, quanto ao vinho, maravilhoso!

Gustavo Jota disse...

Minha esposa para variar sabe escolher bons vinhos, provou este aqui e já disse que gostou!

E obrigado pelo elogio e suporte a tudo que faço! Bjos!

bete disse...

Gustavo, que alegria ja ver a querida Lara fazendo parte da comunidade e recebendo o carinho de todos. Entro nesta torcida de amor e desejos de muitas alegrias a esta família tão especial.
beijinhos