Vinhos Nacionais em Alta


As vinícolas brasileiras conquistaram um espaço importante na Europa. Duas casas brasileiras, Miolo e Casa valduga foram selecionadas pela principal rede de varejo de luxo da Irlanda, a Superquinn, para inaugurarem a seção Brasil da rede. Esta loja possui 23 lojas na Irlanda e está no mercado desde a década de 1960, contando com mais de 3 mil funcionários.

A partir de setembro estarão disponíveis três rótulos no portifólio desta renomada boutique: Casa Valduga Premium Cabernet Franc e Miolo Reserva Merlot, Miolo Reserva Pinot Grigi.

Richard Moriarty, gerente de compras da rede e um dos mais respeitados profissionais no mundo do vinho, disse estar admirado com a excelente qualidade dos vinhos do Brasil.

A Superquinn tem o status de ser uma rede que prima pelo total atendimento e suporte de informações para os clientes, com excelente reputação entre os consumidores.

Esta estratégia deste projeto Wines of Brasil, em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é posicionar os vinhos brasileiros nos melhores pontos de venda do mundo, conforme a gerente de promoção comercial Andreia Milan.

Vamos apostar nos nacionais?????

Bom fim de semana e bons vinhos!!

fonte