Hotéis incluem em suas programações a colheita noturna


Com a crescente procura por enoturismo, várias redes de hotéis tem ofertado em seus pacotes e programações, atividades relacionadas com o tema. Em Bento Golçalves isso já é uma realidade.

Uma parceria entre a rede hotéis Dall’Onder e a Lovara Vinhas e Vinhos (Miolo Wine Group) proporcionará aos clientes uma experiência interessante: a colheita noturna durante o período de víndima (período entre a colheita das uvas e o inicio da produção do vinho). A proposta é que ocorram nas noites de verão na Serra Gaúcha, entre os meses de janeiro e março.

Sempre duas vezes por semana, das 19 às 21h, os hóspedes contarão com translado até a vinicola, que fica a apenas 10 minutos do centro da cidade, e local já integrante do roteiro turístico Caminhos de Pedra. A possibilidade de poder colher e participar da pisa das uvas busca uma maior interação e compreensão por parte dos consumidores de vinhos e entusiastas, permitindo maior entendimento dos processos e ainda mais valor a bebida de baco. A casa tem a tradição de produzir vinhos de excelência como premium, como o Lovara Chardonnay,  Lovara Merlot e Lovara Cabernet Sauvignon, e superpremium, como o Gran Lovara.

Após estas atividades, os convivas serão encaminhados a uma degustação harmonizada com queijos, risotos e diversos petiscos. Para que seja ainda mais inesquecível, as visitas serão para pequenos grupos, permitindo até que seja aproveitada a bela vista da varanda da rústica casa italiana de pedras da vinícola Lovara.

Para maiores informações acesse dallonder.com.br

Fonte: Brasilturis  
Imagens: Divulgação