ViniPortugal promove vinhos portugueses na Alemanha

Na Prowein 2012, evento líder para a indústria internacional de vinhos e bebidas alcoólicas, que ocorrerá até terça-feira, 6 de março, em  na Alemanha, põe em destaque os vinhos portugueses. 
 
Neste ano a participação de  Portugal é uma das maiores de todos os tempos, com grandes apostas na promoção dos vinhos portugueses para o restante da Europa, em nível internacional, com a participação recorde de 120 produtores de vinhos portugueses. 

Os vinhos serão expostos no espaço destinado à marca ‘‘Wines of Portugal’’, gerida pela Viniportugal, vinhos com temperamento e caráter oriundos de várias regiões vinícolas portuguesas.
 
"Além de ser um palco de apresentação da diversidade tão própria do vinho português, a Prowein agrega uma oportunidade ímpar para os produtores portugueses aprofundarem a sua relação com mercados internacionais, potencializando ainda mais o estimulo às exportações, hoje uma matriz essencial para o desenvolvimento das empresas e do país’’, disse Nuno Vale, diretor de Marketing da ViniPortugal.
 
Desafiando os compradores internacionais a degustarem vinhos com uma personalidade forte e distintiva e descobrirem vinhos únicos que exemplificam Portugal, a ViniPortugal contará com um stand de 694 m2, com o  objetivo da promoção dos vinhos portugueses e da marca ‘‘Wines of Portugal’’ em mercados internacionais definidos como alvo.