Que tal produzir o seu vinho?



Realizar o sonho de ter sua própria produção de vinho pode estar mais perto do que parece. Este o projeto da vinícola argentina O.Fournier para os apaixonados e interessados por esta arte.

Por cerca de US$ 150 mil, o interessado pode comprar um hectare de vinhedo da vinícola e elaborar o seu próprio vinho. Além disso,  se quiser, pode distribuí-lo também, utilizando a infraestrutura da O.Fournier para este fim. Podendo se extender até 3 hectares, o novo produtor pode ainda construir sua própria casa no meio dos vinhedos, se quiser. Diferente dos estimados US$ 10 mi para abrir uma vinícola e deixá-la em pleno funcionamento, esta proposta da vinícola argentina O.Fournier permite o acesso a este segmento por interessados menos abonados. 


Com localização privilegiada, os vinhedos da vinícola argentina O.Fournier estão localizados em La Consulta, uma nobre região do Vale do Uco, cerca de 100 quilômetros ao sul da cidade de Mendoza. Os executivos da vinícola garantem ser um excelente negócio pois, além da rentabilidade do investimento alcançar 8% ao ano, cada hectare pode produzir 4000 garrafas por safra e diminuir muito o tempo de retorno do investimento.