Bebericos em Watsons Bay - Sydney


O Doyles é um restaurante super convidativo, à esquerda do Beach Club. Os preços eram muito bons e o cardápio bem elaborado com muitos frutos do mar e carnes vermelhas.


Espanta a simplicidade e objetividade das construções em Sydney, os bares e restaurantes mesmo são um espetáculo a parte... Enquanto no Brasil pagamos caro, e somos mal servidos à Beira Mar, lá viver na costa é corriqueiro, e servir bem é uma obrigação. Fica a dica para Florianópolis - especialmente que nunca teve um turismo nem sequer semi-profissional.


Escolhemos o Beach Club que foca logo depois do Wharf, era na tarde o único aberto depois das 17:00. Muito bem resolvido em frente à praia, realmente um astral de clube mas com preços super convidativos.


Peçam a sangria, que é leve e preparada com vinho tinto e espumantes, fora diversas frutas super frescas e de sabor inigualável - nenhum fruta no Brasil é tão saborosa quanto as Australianas. Dica para quem viaja: comece provando os Morangos...


Como chegar?

Pegue o Ferry no Circular Quay e vá pingando por toda a baia... Na volta, pode ir andando para a City (CBD), porém só conseguimos ir até a Rose Bay e lá pegamos um ônibus para o Circular Quay para enfim entrarmos em um Ferry para Manly.