Food Truck São José, você já está pronto?



Está chegando o Food Truck de São José, neste sábado na Beira-Mar. Você já está com tudo pronto? Cadeira, bicicleta, Selfie Stick, Celular e tal? Afinal, depois do Berbigão do Boca desta Sexta, uma deliciosa comida de rua no Sábado é tudo que você precisará para se recompor!

Vamos lá, algumas dicas engraçadas e importantes para curtir o Food Truck!





Protetor Solar: abuse do protetor, afinal estaremos à Beira Mar e na rua! E como estamos em Florianópolis, uma sombrinha ou mesmo guarda-chuvas são bem vindos a tira colo ou no carro ou bicicleta!

Curtição: Aproveitem a paisagem, tragam toalhas de picnic, cadeiras e vinho preferido!




Meio de Transporte: bicicleta é o melhor meio de transporte que existe! Não faz fila, não deixa rastros, dá saúde e ainda ajuda a reduzir os maleditos pneuzinhos - se você não tem sorte tua. Mas se tiver que usar o carro, ok, use com moderação e estacione no lugar correto.



Meio de Pagamento: aproveite para raspar aquelas moedas largadas no carro ou nos armários de casa! Ajuda no atendimento e reduz filas! Nem todos Truckers têm Cartão de Crédito e Débito! É comida de rua minha gente!


 Compre o melhor Selfie Stick - Pau de Selfie aqui!

Divulgação e Engajamento: Ajudem no movimento e divulguem Selfies, comidas preferidas e melhores momentos dos shows nas redes sociais! Tragam o seu "Pau de Selfie" e não esqueçam dos "rash tags" #dica #ftsãojosé #foodtruck #comidaderua #bebideria e vamos lá!



Fotografia: a Bebideria.com.br fará a cobertura fotográfico do evento! Se você gostou da foto, entre em contato que lhe entregamos impressa depois do evento! Falem conosco e curtam uma baita matéria depois do evento!



Horário: Sábado a partir das 16:00h, vamos deixar aquele costume horrível do Brasileiro de se atrasar sempre.

Local: Beira Mar de São José