Brasil International Wine Fair 2012 - RJ


 

Acontecerá no RJ entre os dias 20 e 22 de março no Riocentro a primeira edição da Brasil International Wine Fair, feira de vinhos que reunirá produtores nacionais e internacionais em um espaço exclusivo de 1.000 m2 na 24ª edição da Super Rio Expofood. Esta feira marca chegada da Essência do Vinho Brasil. São esperados cerca de 55 mil visitantes e realização de um volume de negócios de R$ 130 milhões.

No período, os visitantes terão a oportunidade de apreciar rótulos de países como Portugal, França, Itália, Espanha, Argentina, Chile e Brasil, com degustações temáticas com vinhos Super Premium conduzidas por conceituados especialistas, que vão levar profissionais e formadores de opinião a autênticas viagens com grandes vinhos do mundo.

Em parceria com a ASSERJ - Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro e promovida pela Essência do Vinho Brasil, a Brasil International Wine Fair iniciará um possível ciclo de outras iniciativas enogastronômicas de grandes dimensões em outras capitais, conforme Nuno Pires, diretor da empresa.

A Essência do Vinho Brasil, por meior da Brasil International Wine Fair, da início a uma nova etapa no país, somado aos demais eventos de vinho e gastronomia que organiza, tais como os renomados Essência do Vinho-Porto, Essência do Gourmet, Peixe em Lisboa e Allgarve Gourmet

Brasil International Wine Fair, de 20 a 22 de março de 2012, das 13 às 22 horas, Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca - Pavilhão 4 – Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Portal Fator