Vinhos, Diversão e Corridas!

Raras vezes temos um "museu de grandes novidades" como este.  Novamente os nomes Senna, Piquet e Prost duelam nas pistas. Sim, para o que ainda não sabem estreou na madrugada de Sábado a FIA Fórmula E, um campeonato com bólidos totalmente elétricos, onde a nova geração de campeões e grandes nomes mundiais disputam lado a lado, mas com tecnologia completamente inovadora.



E o que isso tem a ver com vinho, comida e diversão? Tudo, afinal nos Brasileiros podemos no dia 13 de Dezembro de 2014 acompanhar uma excelente corrida de rua ali em Punta del Este no Uruguay. Punta, para os íntimos, traz ótima gastronomia, com muita carne, frutos do mar e excelente vinho. Aliás, daquele país vem um dos melhores Tannats do mundo.




Acima a primeira corrida na íntegra! Vitória de quem? Acompanhem, abram um vinho e compartilhem! Torço para o Senna, e vocês?

Clique aqui para acessar o calendário de provas da FIA Fórmula E, e fique de olho que Jacarépagua estava no radar da FIA para sediar a etapa Brasileira, pode?