Food Truck Experience Florianópolis



Estamos chegando bem perto do lançamento mais esperado do ano: O Food Truck Experience Florianópolis. No próximo Sábado, dia 22 de Novembro no Trapiche da Beira Mar Norte mais de 20 veículos recheados de comida inaugurarão esta modalidade em nossa Ilha de Santa Catarina.

Teremos cervejas especiais, cafés gourmet e culinária para todos os gostos e idades. Contamos com a presença de todos, vamos felicitar estes empreendedores que trarão dinamismo, diversão e até auxiliar no trânsito! Sim, a comida vem até você, pode deixar teu carro estacionado e parar de contribuir com o trânsito caótico de nossa Floripa.

Para saber mais sobre os Food Truckers e os menus, cliquem aqui...

Kombi em feira na Inglaterra - Cool e móvel.

A segunda contribuição da sua presença será forçarmos o governo a acelerar a regulamentação desta modalidade gastronômica para que possamos nos beneficia do dia 22 de Novembro em diante. Imaginem só a facilidade de tomar um sorvetinho, choppinho, aquele rango bom no Verão sem ter de pegar o carro para ir ficar parado na estrada? Sim, porque no Verão você não chega lá! A Secretaria Executiva de Serviços Públicos está mapeando os locais futuros para exploração comercial e abrirá uma licitação para os carros - que não poderão se movimentar pela cidade. Brasil né? Mas enfim, vamos começar a agitar, e depois brigamos pela mobilidade da comida também.

Food Truck Inglês com Caminhão Francês - Estilo e mobilidade. Porque aqui não?

Por último, é importante saber que existem sabotadores, sim, sempre tem. Grandes redes de fast food estão declarando Guerra ao Food Truck Experience Florianópolis, inclusive preparando Lobby para o projeto não se tornar realidade. Entre a thurma do contra estão nomes como Gendai, China in Box, Bob´s, Giraffas, Spoleto, Burger Kind e MacDonald´s. Muito despreparados estes empresários que odeiam competição, coisa de Brasiloca mesmo, e o incrível é que nos EUA e Europa todos convivem em paz, e com comida móvel.

Em Adelaide na Austrália - comida boa e móvel!

A Bebideria estará lá na Beira Mar Norte no próximo Sábado, contamos com sua presença!

Facebook do Food Truck Experience Florianópolis, clique aqui...
Website do Food Truck Experience Florianópolis, clique aqui...