Maison des Caves realiza degustação de vinho Moresco

O vinho italiano Moresco IGT é o escolhido pela Maison des Caves para mais uma degustação gratuita para clientes. Boutique oficial de adegas, vinhos e acessórios da Art des Caves, a Maison recebe seus convidados neste sábado (22), das 13h às 21h, na loja do ParkShopping Barigüi.



Produzido nas Colinas Fiorentinas, na região da Toscana, o Moresco IGT é um vinho tinto de coloração vermelho rubi intenso, com perfume floral (flores secas), frutado e com um toque de especiarias. A safra de 2003 surpreende com seu paladar refinado, intenso, fresco, encorpado e com um leve sabor de Tanino. O vinho pode ser harmonizado com assados nobres, queijos de sabor picante e carnes vermelhas.

Sobre a Maison des Caves  - Na Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios da Art des Caves, você encontra tudo o que o universo da enologia pode oferecer. São centenas de rótulos de diversas vinícolas do mundo, uma vasta carta de vinhos, taças e acessórios de importação  exclusiva, mais de 27 modelos de adegas, em madeira e metal, que combinam com os mais diferentes estilos, além de climatizações de ambientes feitas sob medida para sua residência ou comércio. Tudo isso com atendimento personalizado e todo o conforto que você merece.


Paranashop