Escola para Cervejeiros!



Os interessados no mundo da cerveja poderão finalmente avançar seus conhecimentos sobre o consumo e produção de cerveja. A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), a primeira da América Latina, vai oferecer pesquisa e extensão sobre a bebida mais popular e consumida no mundo - depois a água é claro.

A ESCM possui cursos e prestação de serviços de nível para atender ao crescente mercado de apreciadores de cerveja no Brasil, que descobriram um mundo maior que o trinômio Skol, Brahma e Antartica. E conta com professores de nível comparável aos melhores cervejeiros do país - afinal quase todos foram formados lá fora.

A escola foi projeta sob a ótica dos mestres cervejeiros, de modo a imprimir qualidade em todo o serviço, das aulas a prestação de serviços. Conta com quase dois mil metros quadrados, salas de aula e laboratórios equipados com tecnologias semelhantes às melhores fábricas do mundo. Ainda conta com salas de aulas (ensino presencial), brewpub, biergarten (jardim para degustação de cerveja a moda da Bavária, Sul da Alemanha), laboratório de produção, laboratório de química e biblioteca.

Acesse os Cursos clicando aqui.