Delectable é o novo aplicativo que reconhece marcas de vinho instantaneamente




Ferramenta oferece avaliações, notas de degustação e descrições por meio de reconhecimento do rótulo em tempo real

Os compradores de vinho talvez consigam economizar algum tempo nos corredores de bebidas com a ajuda de um poderoso aplicativo de vinho renovado, que oferece avaliações, notas de degustação e descrições por meio de reconhecimento do rótulo em tempo real.

Com o nome de Delectable, o app de vinho atualizado tem o selo de aprovação do expert em vinhos Jancis Robinson, que chamou o aplicativo de reconhecimento de rótulos de "uma extensão brilhante de programação".

O funcionamento se dá da seguinte maneira: os usuários tiram uma foto do rótulo de vinho e têm a identificação imediata – que leva em média 2,6 segundos – do fabricante, do nome do vinho, das uvas usadas nele e da região.

As avaliações e comentários estão disponíveis graças a diversos profissionais – enólogos, sommeliers e jornalistas especializados em vinho – e da comunidade Delectable.

As atualizações mais recentes também permitem que os usuários adicionem garrafas favoritas a um álbum digital, adicione avaliações, marque amigos, lugares e faça compras de vinho.

Ainda que vários aplicativos de reconhecimento de rótulos de vinho existam – Vivino, Wine-searcher, Cor.kz – o site JancisRobinson.com encheu o Delectable de elogios desenfreados, chamando-o de o melhor no mercado:

– Ele venceu todos os outros aplicativos de reconhecimento de rótulos no mercado por uma razão simples: identificou cada marca com 100% de precisão, sem a necessidade de correções.

Fonte: Click RBS