Um Animado Jumping Bar - Didge Steakhouse


Que tal aliar um bom jantar com uma balançada nos esqueletos para sair da rotina?

O Didge Steak House é o que faltava aqui em Floripa, um restaurante que mais adentro na noite permite que as cadeiras dêem lugar a uma pequena pista de dança embalada por música ao vivo. Faz tempo que não vejo isso, aliás, algum tempo.

Nossa visita ocorreu no aniversário de uma amiga, e este restaurante intitulado Australiano serviu excelentes pratos, e contava com alguma opção de bebidas, embora com preço meio salgado.


Abrimos os trabalhos com uma Leffe Belga tostadinha, de fundo amargo, lúpulo controlado e toda refrescância para iniciar os trabalhos no vinho ou mesmo continuando com outras cervejas.


Importante, alguns drinks da casa são altamente alcóolicos e junto a estes vem toda uma parafernalha de animação. Se vocês são discretos e tímidos não festejem os aniversários lá. Logo vem um sujeito com um latão de "soldador" na cabeça fazendo barulho e tocando fogo no seu drink.


As gurias adoraram, drink forte, boa apresentação e com aquele finalzinho de "foi forte demais". Nos, os guris, ficamos na cerveja o resto da noite, muito embora um de nos foi para a água.


O local não é muito grande, mas tem o tamanho certo para criar um ambiente aconchegante e clima de "festinha" para seletos convidados.


Um pouco depois das 10:00 a banda se apresenta ainda de modo meio tímido, mas com o relógio avançando o volume vai tomando corpo e coisa começa a degringolar.


Fica a dica: chegue cedo para jantar e pegue uma mesa nas beiradas do restaurante. Por que? Simplesmente porque conforme a banda empolga os convidados, as pessoas vão se levantando (dançando) próximos ao palco e tua mesa será literalmente suspensa.



Bobeou sua mesa vai ser levada lá para cima. Não adianta reclamar, ou se "aproxegue" na mesa do pessoal ao redor, ou vá dançar e aproveite para queimar umas calorias.


E a banda no andar da noite toma a cena, a comida deixa de ser o palco das atenções, e os convidados começam a sair da casinha.


Parabéns ao Didge, a recepção e serviços são bem orquestrados. Pessoal muito atencioso, no final das contas quem é que está se divertindo? Todos.


Todos ficam embalados, e a melhor pedida para beber durante a noite é um balde de cerveja. Escolhemos a Bud pelo melhor custo x benefício. :)


É para já!


Festinha tem que ter foto do pessoal no final. óbvio que o fotografo não aparece.

Nota sobre o slogam "comida Australiana". Na verdade a Austrália não tem uma comida típica, pois por se tratar de um país novo sua identidade culinária é ainda um fruto direto do colonizador e imigrantes. Lá o Fish and Chips Britânico convive lado a lado com Sushis Japoneses, Costelas de Porco "Barbecue" Americanas e Comida Vietnamita, Indiana e por aí vai - até Brasileira.

De todo modo aproveita o embalo.