Nova fábrica da Schornstein em Pomerode


O que era bom vai ficar melhor. A Cervejaria Schornstein vai implantar uma nova Fábrica em Pomerode aumentando a produção para 300 mil litros por mês.

Para a Schornstein crise é coisa para os outros se preocuparem, está investindo praticamente 4 milhões em um imóvel de 2,5 mil m², que fica na área central da cidade com inauguração prevista para Junho de 2016.  O novo espaço está localizado no antigo prédio do mercado Weege, um imóvel da primeira metade do século passado que tem parte da estrutura tombada pelo patrimônio histórico.

O prédio com mais de 50 anos está sendo restaurado e revitalizado para manter as características originais. O diretor da Schornstein, Adilson Altrão, explica que no terreno anexo à nova unidade, será erguido um grande centro comercial com galerias de lojas, cafés e gastronomia. “O espaço será voltado especialmente para o atendimento ao turista".



Esperamos encontrar mais Schornstein IPAs no mercado, pois segundo a opinião de nossos colegas é a melhor cerveja do Brasil.